Preview
Plantão
Trânsito

Dois homens são presos por crime ambiental e porte ilegal de arma em São Gabriel

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (26) por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo em São Gabriel. A ação foi realizada pela Brigada Militar, que apreendeu armas, munições e animais silvestres abatidos. Durante a ocorrência, os policiais localizaram três espingardas, um total de 353 munições de diversos calibres, além de […]

Ouça a Notícia
Pausado
Dois homens são presos por crime ambiental e porte ilegal de arma em São Gabriel
Compartilhe:

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (26) por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo em São Gabriel. A ação foi realizada pela Brigada Militar, que apreendeu armas, munições e animais silvestres abatidos.

Durante a ocorrência, os policiais localizaram três espingardas, um total de 353 munições de diversos calibres, além de 10 aves da espécie perdiz e 15 da espécie perdigão, todas abatidas ilegalmente.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e devem responder por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna, previsto na Lei de Crimes Ambientais. As armas, munições e os animais foram apreendidos.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: