Preview
Plantão
Trânsito

Mãe joga bebê de 9 meses do segundo andar e se atira em seguida em Santo Ângelo

Uma ocorrência grave mobilizou a Brigada Militar na tarde deste domingo (3), em Santo Ângelo, após uma mulher jogar o próprio filho, de apenas 9 meses, do segundo andar da residência onde morava. O caso, registrado por volta das 16h55min, é tratado como tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio. De acordo com o […]

Ouça a Notícia
Pausado
Mãe joga bebê de 9 meses do segundo andar e se atira em seguida em Santo Ângelo
Compartilhe:

Uma ocorrência grave mobilizou a Brigada Militar na tarde deste domingo (3), em Santo Ângelo, após uma mulher jogar o próprio filho, de apenas 9 meses, do segundo andar da residência onde morava. O caso, registrado por volta das 16h55min, é tratado como tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio.

De acordo com o Portal Plural, os policiais foram acionados após o recebimento de uma denúncia indicando que uma mulher ameaçava arremessar o filho da sacada. Quando chegaram ao local, foram informados de que o bebê já havia sido lançado do segundo andar. No entanto, o pai da criança conseguiu aparar o filho nos braços, evitando que ele sofresse ferimentos. Em seguida, ele levou o bebê imediatamente à emergência do hospital para avaliação médica.

Logo após o ato, a mulher também se jogou do segundo andar do prédio. Ela foi socorrida no local e levada ao hospital, reclamando de dores no membro inferior esquerdo. Até o momento, o estado de saúde dela não foi detalhado pelas autoridades médicas.

A Brigada Militar prestou apoio durante toda a ocorrência, que agora será investigada pela Polícia Civil para apurar as motivações do ato.


Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: