Preview
Plantão
Trânsito

Casal é preso por furto de energia elétrica durante operação da Brigada Militar e RGE em São Sepé

Um casal de 42 e 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6) por furto de energia elétrica, no bairro Londero, em São Sepé. A prisão ocorreu durante uma operação realizada pela Brigada Militar em conjunto com a concessionária RGE, com o objetivo de combater o furto de energia elétrica no município. >>Clique aqui, […]

Ouça a Notícia
Pausado
Casal é preso por furto de energia elétrica durante operação da Brigada Militar e RGE em São Sepé
Compartilhe:

Um casal de 42 e 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6) por furto de energia elétrica, no bairro Londero, em São Sepé. A prisão ocorreu durante uma operação realizada pela Brigada Militar em conjunto com a concessionária RGE, com o objetivo de combater o furto de energia elétrica no município.

>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.

Durante fiscalização em uma residência do bairro, a equipe técnica da RGE constatou a existência de uma ligação clandestina de energia elétrica. No local, os dois moradores foram detidos por suspeita de envolvimento no crime de furto qualificado de energia.

Durante a averiguação no imóvel, os policiais também apreenderam dois rolos de fios de condutividade elétrica, pesando aproximadamente 1,7 kg, possivelmente oriundos de furto, além de uma bituca de cigarro contendo substância semelhante à maconha.

Após a ocorrência, o casal foi encaminhado ao hospital para a realização de laudo médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de São Sepé para os procedimentos legais.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: