Preview
Plantão
Trânsito

Duas pessoas são presas durante operação em recicladoras em Santa Maria

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) durante a Operação Recicladoras realizada em estabelecimentos de reciclagem em Santa Maria. A ação coordenada pela Brigada Militar, contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Balhão Ambiental, Vigilância da Prefeitura Municipal e RGE. >>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em […]

Ouça a Notícia
Pausado
Duas pessoas são presas durante operação em recicladoras em Santa Maria
Compartilhe:

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) durante a Operação Recicladoras realizada em estabelecimentos de reciclagem em Santa Maria. A ação coordenada pela Brigada Militar, contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Balhão Ambiental, Vigilância da Prefeitura Municipal e RGE.

>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.

O objetivo foi fiscalizar estabelecimentos do ramo de reciclagem, coibir a receptação de materiais furtados e verificar possíveis irregularidades estruturais e elétricas.

Durante a operação, foram fiscalizados três estabelecimentos e abordadas dez pessoas. Ao final da ação, dois indivíduos foram presos.

Além das prisões, foram apreendidos 11 quilos de cobre, três compressores de ar-condicionado, um rolo de fios, uma fonte de soldagem, um guincho elétrico e uma esmerilhadora, materiais que podem ter origem ilícita e serão analisados pela Polícia Civil.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: