Preview
Plantão
Trânsito

Homem é preso por porte ilegal de arma de uso restrito na BR-392 em Santa Maria

Um homem de 66 anos foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito, na manhã desta quarta-feira (25), na BR-392, em Santa Maria. De acordo com a ocorrência, a prisão foi realizada pela Brigada Militar, por meio do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), através da equipe de Força Tática. >>Clique aqui, […]

Ouça a Notícia
Pausado
Homem é preso por porte ilegal de arma de uso restrito na BR-392 em Santa Maria
Compartilhe:

Um homem de 66 anos foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito, na manhã desta quarta-feira (25), na BR-392, em Santa Maria. De acordo com a ocorrência, a prisão foi realizada pela Brigada Militar, por meio do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), através da equipe de Força Tática.

>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.

Durante patrulhamento tático motorizado, os policiais receberam informações de populares sobre um indivíduo armado no interior de um veículo que estava estacionado em um estabelecimento comercial. Com base nas características repassadas, a guarnição iniciou diligências e localizou o automóvel na BR-392, onde foi realizada a abordagem.

Durante a revista, os policiais encontraram com o condutor uma pistola calibre 9mm, além de munições. Também foram apreendidos um aparelho celular e dinheiro em espécie. A passageira que estava no veículo não portava materiais ilícitos.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado, juntamente com a testemunha, para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram realizados os procedimentos legais.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: