Preview
Plantão
Trânsito

Jovem é preso por tráfico de drogas ao desembarcar de ônibus em São Vicente do Sul

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (4) pelo crime de tráfico de drogas em São Vicente do Sul. A ação foi realizada pela Brigada Militar após a guarnição receber informações sobre um indivíduo suspeito que teria embarcado em São Luiz Gonzaga em um ônibus com destino ao município. Com base […]

Ouça a Notícia
Pausado
Jovem é preso por tráfico de drogas ao desembarcar de ônibus em São Vicente do Sul
Compartilhe:

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (4) pelo crime de tráfico de drogas em São Vicente do Sul. A ação foi realizada pela Brigada Militar após a guarnição receber informações sobre um indivíduo suspeito que teria embarcado em São Luiz Gonzaga em um ônibus com destino ao município.

Com base nas características repassadas, os policiais abordaram o coletivo assim que ele chegou à cidade. O suspeito foi identificado e, durante revista pessoal, foram encontradas 20 buchas de uma substância com aparência de cocaína, totalizando 8,7 gramas, além de porções de maconha que somaram 43,7 gramas.

O indivíduo, que já possui antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para exames de rotina. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de São Vicente do Sul, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).


Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: