Jovem ferida com 20 facadas recebe alta do hospital e caso é investigado pela Delegacia da Mulher

Recebeu alta do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) a jovem de 18 anos que foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite da última segunda-feira (15), na Praça do Oreco, no Bairro Tancredo Neves, em Santa Maria. A vítima foi agredida com pelo menos 20 facadas.

Moradora do Bairro Pinheiro Machado, a jovem relatou que havia marcado um encontro com um homem por meio da rede social Instagram. Após combinarem de se encontrar, ele a conduziu até o local onde ocorreu o ataque. Segundo a vítima, durante uma discussão sobre o pagamento, o homem a perseguiu e desferiu cerca de 20 golpes de faca. Ela foi atingida no rosto, no tórax — três facadas de cada lado, abdômen, pernas e braços.

Mesmo ferida, a jovem conseguiu pedir ajuda a moradores da região, que acionaram o socorro. Inicialmente, ela foi levada ao Pronto Atendimento do Bairro Tancredo Neves e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida ao Husm, de onde recebeu alta nesta terça-feira (15).

Durante a fuga, o agressor levou a bolsa e um celular da vítima, porém, deixou cair e foram recuperados. 

Ela descreveu o autor como um homem moreno, com cerca de 1,70m de altura, que fugiu a pé em direção ao Bairro Tancredo Neves. A identidade do suspeito ainda não foi confirmada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e a investigação está sendo realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

GOSTOU DA NOTÍCIA? COMPARTILHE

PARCEIROS