Preview
Plantão
Trânsito

Militar é preso por embriaguez ao volante na BR-290, em Rosário do Sul

Imagem: Arquivo O motorista de um Renault Clio foi preso por embriaguez ao volante por volta das 20h35min de terça-feira (17), na BR-290, em Rosário do Sul. O jovem, de 20 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após realizar uma manobra imprudente ao ingressar no trevo de acesso ao município, cortando a preferencial […]

Ouça a Notícia
Pausado
Militar é preso por embriaguez ao volante na BR-290, em Rosário do Sul
Compartilhe:

Imagem: Arquivo

O motorista de um Renault Clio foi preso por embriaguez ao volante por volta das 20h35min de terça-feira (17), na BR-290, em Rosário do Sul. O jovem, de 20 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após realizar uma manobra imprudente ao ingressar no trevo de acesso ao município, cortando a preferencial e chamando a atenção da guarnição.

Durante a abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de ingestão de álcool, como comportamento eufórico e hálito etílico. O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apontou o índice de 0,60 miligrama de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga.

O veículo foi liberado para um motorista habilitado. Por se tratar de um militar do Exército, a unidade em que ele atua foi comunicada e ficou responsável pela condução do preso.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: