Uma motocicleta foi apreendida pela Brigada Militar na noite de domingo (14), por volta das 19h30, no interior de Nova Palma. O fato ocorreu na estrada que liga a comunidade de Rincão Santo Inácio, quando os policiais visualizaram o veículo em atitude suspeita, circulando em local ermo e escuro.
Durante a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava com o licenciamento vencido.
Diante da situação, foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito. Como as irregularidades não puderam ser sanadas no local, o veículo foi removido ao depósito credenciado.