Preview
Plantão
Trânsito

Caminhão tomba na BR-392 em São Sepé

Um caminhão com placas de Santo Augusto tombou às margens da BR-392, na localidade de São Rafael, em São Sepé, nas proximidades do Posto Pilon, na noite deste domingo (31). De acordo com informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e acabou tombando. Apesar do acidente, o condutor não […]

Ouça a Notícia
Pausado
Caminhão tomba na BR-392 em São Sepé
Compartilhe:

Um caminhão com placas de Santo Augusto tombou às margens da BR-392, na localidade de São Rafael, em São Sepé, nas proximidades do Posto Pilon, na noite deste domingo (31).

De acordo com informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e acabou tombando. Apesar do acidente, o condutor não se feriu, havendo apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários no local.

Foto: Especial/Jornal do Garcia Online


Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: