Preview
Plantão
Trânsito

Carro pega fogo na BR-392 em São Sepé

Por: Felipe Monteiro do Canto/Especial Um automóvel ficou completamente destruído, após ser atingido por um incêndio na BR-392, por volta das 12h10min desta quarta-feira (14), em São Sepé. De acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local combateu as chamas.l, das quais a origem são desconhecidas. O veículo que […]

Ouça a Notícia
Pausado
Carro pega fogo na BR-392 em São Sepé
Compartilhe:

Por: Felipe Monteiro do Canto/Especial

Um automóvel  ficou completamente destruído, após ser atingido por um incêndio na BR-392, por volta das 12h10min desta quarta-feira (14), em São Sepé. 

De acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local combateu as chamas.l, das quais a origem são desconhecidas.

O veículo que pretende a uma empresa de Santa Maria ficou totalmente destruído.

Ninguém ficou ferido.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: