Um homem de 45 anos foi preso por volta das 7h deste sábado (14), no bairro Tatsch, em São Sepé, por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira de 36 anos.
Segundo a Brigada Militar, a guarnição foi acionada via Sala de Operações para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência. No local, os policiais encontraram o homem no pátio da residência, tentando acessar o imóvel, sendo imediatamente abordado.
A vítima relatou que o ex-companheiro se dirigiu até o local onde ela estava, mesmo ciente da existência da medida protetiva, e tentou forçar a entrada durante a madrugada. Uma testemunha confirmou os fatos.
Diante do flagrante, o homem foi preso e algemado para garantir a segurança da guarnição, da vítima e de terceiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio para exames e, em seguida, à Delegacia de Polícia de São Sepé, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Após os procedimentos legais, o agressor foi conduzido ao Presídio Estadual de São Sepé, ficando à disposição da Justiça.