Preview
Plantão
Trânsito

Homem é preso por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação em Nova Palma

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na tarde desta segunda-feira (8), pela Polícia Civil na ERS-149, em Nova Palma. A prisão ocorreu quando o motorista conduzia um automóvel em zigue-zague e em baixa velocidade, durante a chuva. Ao ser abordado, […]

Ouça a Notícia
Pausado
Homem é preso por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação em Nova Palma
Compartilhe:

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na tarde desta segunda-feira (8), pela Polícia Civil na ERS-149, em Nova Palma.

A prisão ocorreu quando o motorista conduzia um automóvel em zigue-zague e em baixa velocidade, durante a chuva. Ao ser abordado, os policiais constataram que ele não possuía habilitação e apresentava claros sinais de embriaguez, como desequilíbrio motor, hálito etílico, vestes desalinhadas, fala desconexa e comportamento irônico.

A ação foi realizada pelo delegado Gabriel Gonzales Zanella, que responde pela Delegacia de Polícia de Nova Palma e retornava de uma audiência judicial no momento da ocorrência.

O homem possui diversos antecedentes criminais, incluindo pelos mesmos delitos. Como não pagou a fiança arbitrada, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: