Preview
Plantão
Trânsito

Homem é preso por maus-tratos a cachorro em Santa Maria

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (28), em Santa Maria, pelo crime de maus-tratos a um cachorro da raça Dogo Argentino. A ação foi realizada por policiais do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (2º BABM), durante patrulhamento. Conforme a corporação, o cão foi encontrado em estado avançado de magreza, sem acesso à […]

Ouça a Notícia
Pausado
Homem é preso por maus-tratos a cachorro em Santa Maria
Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (28), em Santa Maria, pelo crime de maus-tratos a um cachorro da raça Dogo Argentino. A ação foi realizada por policiais do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (2º BABM), durante patrulhamento.

Conforme a corporação, o cão foi encontrado em estado avançado de magreza, sem acesso à água ou alimentação, vivendo em ambiente insalubre e com abrigo precário. O responsável compareceu ao local e acompanhou o encaminhamento do animal a atendimento veterinário, onde foi confirmado o quadro de maus-tratos.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro com base no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais (Lei nº 9.605/98). O cão permanece sob os cuidados de uma clínica veterinária.


IMG_8911

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: