Preview
Plantão
Trânsito

Mulher é presa em flagrante por furto de motocicleta em São Gabriel

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (28), em São Gabriel, por furto de veículo. A ação aconteceu por volta das 9h, após a vítima localizar sua motocicleta Honda CG 160, que havia sido furtada, no bairro São Clemente. De acordo com a Brigada Militar, a motocicleta estava em posse da suspeita, que ao […]

Ouça a Notícia
Pausado
Mulher é presa em flagrante por furto de motocicleta em São Gabriel
Compartilhe:

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (28), em São Gabriel, por furto de veículo. A ação aconteceu por volta das 9h, após a vítima localizar sua motocicleta Honda CG 160, que havia sido furtada, no bairro São Clemente.

De acordo com a Brigada Militar, a motocicleta estava em posse da suspeita, que ao perceber a presença policial fugiu a pé em direção à Rua Egídio Brenner. A guarnição realizou buscas e conseguiu abordar a mulher logo em seguida.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) para avaliação médica. Posteriormente, foi conduzida à Delegacia de Polícia e autuada em flagrante. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Redação Rafael Menezes

Redação Rafael Menezes

Equipe Rafael Menezes

Biografia do autor nao cadastrada.

Sem redes sociais vinculadas.
Compartilhar: