Preview
Plantão
Trânsito

Adolescente morre esfaqueado e sequência sem homicídios chega ao fim em Santa Maria

Ouça a Notícia
Pausado
Adolescente morre esfaqueado e sequência sem homicídios chega ao fim em Santa Maria
Compartilhe:

Santa Maria voltou a registrar na noite de domingo (24), um homicídio após 49 dias sem ocorrências desse tipo. A vítima foi um adolescente identificado como Felipe Maria da Silva, de 16 anos, morto após ser esfaqueado na barriga por um jovem de 21 anos, durante uma briga no bairro Nova Santa Marta.

>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.

O adolescente foi socorrido por familiares e encaminhado ao Pronto Atendimento do Patronato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A Brigada Militar foi acionada para uma ocorrência de desordem e vias de fato. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que a situação havia evoluído para homicídio.

Além da vítima fatal, um adolescente de 15 anos que também estava no local ficou ferido ao ser atingido por um disparo de arma na perna. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), sem risco de morte.

A vítima fatal não possuía antecedentes criminais. Já o adolescente ferido possui antecedentes por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.

Nas proximidades do local, os policiais apreenderam uma faca com vestígios de sangue. A Brigada Militar realizou buscas para localizar o suspeito apontado como autor do crime, mas ele não havia sido encontrado até a publicação da reportagem.

O suspeito possui antecedentes por dois homicídios, posse irregular de arma (duas vezes), roubo a residência com lesões, esbulho possessório e ameaça.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Espaço Publicitário
870x120
Tag: Trânsito

Como você se sentiu lendo isso?

Espaço Publicitário Inferior
870x120
Rafael Menezes ∴

Rafael Menezes ∴

Equipe Rafael Menezes

Sou jornalista e radialista gaúcho, com mais de 23 anos de experiência na comunicação. Ao longo da minha trajetória, participei de coberturas jornalísticas de grande repercussão nacional e desenvolvi pautas em parceria com grandes nomes do jornalismo brasileiro.

Meu trabalho é sempre guiado pela ética, responsabilidade e compromisso com a verdade. Acredito em um jornalismo sério, transparente e próximo das pessoas, capaz de informar de forma clara e responsável.
A comunicação é minha paixão e, através dela, busco informar, conectar e dar voz aos fatos que realmente importam.

Aqui, você acompanha o jornalismo como ele deve ser: com credibilidade, responsabilidade e propósito.

Compartilhar: