Uma irregularidade caracterizada como furto de energia elétrica foi constatada pela RGE durante uma fiscalização realizada em conjunto com a Brigada Militar na Rua Raimundo Corrêa, no Bairro Carolina, em Santa Maria. A ação integrou a Operação Conjunta Recicladoras, que contou com a participação de equipes da Brigada Militar e técnicos da concessionária de energia.
>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.
Durante a inspeção no imóvel, os técnicos identificaram a irregularidade e registraram o caso em Termo de Ocorrência e Inspeção. O responsável pelo local foi identificado e cientificado sobre a situação.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência para a adoção das providências legais cabíveis.