Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (26) durante a Operação Ponto de Apoio, deflagrada pela Polícia Civil em Restinga Sêca para combater o tráfico de entorpecentes no município.
>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Restinga Sêca, que cumpriu dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão em diferentes endereços da cidade. Até o momento, os dois alvos dos mandados de prisão foram capturados.
A operação é coordenada pela delegada Jaqueline Siqueira Pellegrini e contou com o apoio da equipe da Força Tática da Brigada Militar.
As diligências fazem parte das investigações conduzidas pela Polícia Civil para desarticular pontos ligados ao tráfico de drogas em Restinga Sêca. As apurações terão continuidade para identificar outros possíveis envolvidos.
Foto: Norton Ávila