Um jovem de 18 anos voltou a ser preso nesta sexta-feira (26), em Júlio de Castilhos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil após a conclusão de uma investigação que apontou que o suspeito teria retomado a comercialização de entorpecentes pouco tempo depois de deixar o sistema prisional.
>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.
Conforme a investigação, o jovem estava preso desde fevereiro deste ano e havia obtido liberdade provisória no final de maio. No entanto, novas diligências indicaram que ele voltou a atuar no tráfico de drogas, motivando a representação da Polícia Civil pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.
As investigações também apontam que o suspeito possui oito ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. O primeiro registro foi quando ele ainda tinha 15 anos de idade.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos, sob a coordenação do delegado Sergio Luiz Rossi Junior.