O Sindicato dos Servidores Municipais de Restinga Sêca (Sinsemurs) foi alvo de um arrombamento seguido de furto. O caso foi registrado nesta quarta-feira (24), na Delegacia de Polícia do município.
>>Clique aqui, siga nossa página no Instagram, e fique por dentro das atualizações em tempo real.
A sede da entidade, localizada na Rua Coronel Horácio Borges, foi invadida após criminosos arrombarem a parte dos fundos do prédio. Segundo informações, os suspeitos quebraram o telhado para acessar o interior do imóvel.
Do local foram levados diversos itens, incluindo o hidrômetro, fios de energia elétrica, roteador de internet, motores de freezer e geladeira, além de tomadas, telhas e utensílios como pratos, copos e talheres. O prejuízo estimado pelo Sinsemurs é de aproximadamente R$ 15 mil.
A sede conta com sistema de videomonitoramento, o que deve auxiliar a Polícia Civil na identificação dos envolvidos e na apuração do caso.
Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima à Delegacia de Polícia de Restinga Sêca pelo telefone (55) 98428-7825.